A Moulton anunciou na Eurobike 2018 uma gravel bike, a XTB baseada no quadro AM-ATB com mais de 30 anos, tubagem Columbus, a sempre presente dupla suspensão e a nova transmissão SRAM Rival 1
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-z41bYJnCg_wyf5JOQk5pY0eLK8X-OCnD92MZs4bEBvfg_tXLvVfCKplLDs4Mcu_tEe62QMJwoI8XPmtSxRrrzsZO6Ds6At4xHfX0p8jiF0k9Uu7Ldg2Eio3izekj7zjGJTGTDTRKDuYU/s640/moulton-xtb-gravel-bike-6-1531400214586-1rb6x7000fewz-630-80.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL67B4TuVQfIv1rO36op8e5w-l-j0Nyb9pu0D91ZT2MJBAgO2lQiRdqsPoWIgVJ7QpEM9q7eCiFIimEEsgVsEJHCET3lsO7qDQj1vWQHDMBz36FZbgnpYJ3d20C2h0jXhzVoO08rMrxp9w/s640/moulton-xtb-gravel-bike-4-1531400214579-14ffqozdynzml-630-80.jpg)
Esteticamente a primeira coisa em que se repara é nos pneus grossos com parede creme, para além da cor amarela do quadro. Normalmente neste tipo de configurações os travões são de disco, mas manteve-se o vbrake, penso que é o aspecto menos positivo dela.
*actualização
entretanto foram feitas versões com disco e em preto
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhi3MIO23TlttHXMIamnfXGVWgxNSL9k2T91BStMmkMmF2cKMwGpfQgILGciXUmaPxHlbzaesYDbipn4-JCK5G_8IyMJzVuGhLRCciyzSOrQ397ABAUjy3MKeDtErRcFfKCJvNhzCw-dy9Z/s640/moulton-xtb-gravel-bike-3-1531400214576-1ffs5aqz7bxgm-630-80.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjLA2xaqfOEnFhOhyuoF4Vd6ajRlJYdnBLGJ6JfQLIlkvxPVTmIqo7jOrvFQuOj0yGh7xg85MwmhuLVFnrbypZ8AJZncIvNci0ZBybSx9mgrKgNcccVt4on-kbcxvAWnOiRTClc6-4oKY7/s640/moulton-xtb-gravel-bike-5-1531400214583-f84rhtvqbjiy-630-80.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBlE0qX5mR_qCbU-ymv4Ti6MXCefoXV1n4zTkAi6-AzfbA0h5Ii4JUQCyW13B6PFtGMBaKzr_VM6D94RyamCFN0HyfLjg_ItV2jKbA4KiAX8yW_tU_nmEJU81E9UnPSu7YNYWgLk36-i_z/s640/jack-luke-immediate-media.jpg)
O preço anunciado é cerca de 3500€, muito pela escolha da transmissão.
Sem esquecer que toda a estrutura se desmonta, sendo mais fácil de transportar numa mala de viagem do que a maioria das dobráveis mantendo a performance e conforto de uma bicicleta convencional de roda maior.
*update 18/10/2018* - já podes aceder à loja do blog que tem todos os modelos disponíveis para importação, montagem e entregue na loja
Segue o minivelocentral.com aqui, recebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.
Sem esquecer que toda a estrutura se desmonta, sendo mais fácil de transportar numa mala de viagem do que a maioria das dobráveis mantendo a performance e conforto de uma bicicleta convencional de roda maior.
*update 18/10/2018* - já podes aceder à loja do blog que tem todos os modelos disponíveis para importação, montagem e entregue na loja
Segue o minivelocentral.com aqui, recebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.
Comentários
Enviar um comentário