Tern GSD em azul

Numa altura em que a GSD que está a ser mais difícil de encomendar do que um Tesla. Provavelmente porque o hype em torno dela foi alto e os pedidos são mais do que o esperado.



Não esquecer que a Tern em catálogo dezenas de bicicletas, vários quadros diferentes e ainda produz para outras marcas como a Bickerton. É muita coisa para gerir...



Que belíssima cor, um azul a fugir para o turquesa, talvez a minha cor favorita, embora o cinza (silver blue) seja um pouco mais discreto. Podemos encher a bicicleta de acessórios escuros como sacos, suporte da frente e outras coisas e ela não "desaparece" como a cinza.   



A configuração que me foi pedida:
1 banco, Seatpad
Bloqueador de roda Abus
Sidekick, apoios para o spés

Apenas recebi o seatpad, faltam os outros dois. A GSD permite instalar dezenas de acessórios e tem bastantes furações no quadro para que no futuro possam ser feitos mais a pensar nela. Os sistemas de encaixe dos seatpad são sistema Klickfix que tem sido a norma usada pelas grandes marcas, nomeadamente para cargas frontais. 



A GSD é uma bicicleta de carga tipo longtail (cauda comprida) mas que ocupa o mesmo tamanho de uma bicicleta convenciona de roda 26, com o "extra" do motor eléctrico Bosch Performance, um dos melhores motores do mundo que coloca a autonomia da bateria nos 70/80kms na prática (100 na teoria) Para além disso tem mais um compartimento para outra bateria, podendo ter até 200kms se colocarmos 2 baterias de 500 wh ou 160kms se colocarmos + 1 de 500wh a juntar à de 400 wh de origem, a opção mais sensata. 
Permite levar 200kgs de peso atrás + o motorista + 20kgs à frente quando adicionado o Transporteur rack.
Pode levar duas cadeiras na traseira de forem Yepp maxi ou combinar com os bancos. 
Lê tudo o que já se escreveu sobre a GSD aqui

Reserva uma GSD através da loja do blog: bklisboa.pt/tern

Segue o minivelocentral.com aquirecebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.


Comentários