A Strida já é tão leve, era mesmo preciso meter o carbono ao barulho?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3tAPGY3Z8ySpJ3uaIhhchF2yBfBgpmlyUlvGDHf-JhpHRLw_YFYMjoG273tMOlMvcnotF_zOyFTyVNFYO324iZ7BKR02WLmQfNrIuPeTyzJ2VfSHPtoWjAhRWrHm2QXoj8ohPUY-suK5g/s640/velo-pliant-carbon-8kg.jpg)
Depois de Mark Sanders ter entregue em 2007 a sua obra prima à Ming Cycle em Taiwan, a Strida nunca mais foi a mesma. Não digo isto num tom depreciativo muito pelo contrário. A Ming tinha e tem recursos para projectar a marca a uma escala global e por isso temos actualmente uma enorme oferta de modelos e cores, de onde se destaca esta bomba em carbono com 8.56kgs.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3tAPGY3Z8ySpJ3uaIhhchF2yBfBgpmlyUlvGDHf-JhpHRLw_YFYMjoG273tMOlMvcnotF_zOyFTyVNFYO324iZ7BKR02WLmQfNrIuPeTyzJ2VfSHPtoWjAhRWrHm2QXoj8ohPUY-suK5g/s640/velo-pliant-carbon-8kg.jpg)
Depois de Mark Sanders ter entregue em 2007 a sua obra prima à Ming Cycle em Taiwan, a Strida nunca mais foi a mesma. Não digo isto num tom depreciativo muito pelo contrário. A Ming tinha e tem recursos para projectar a marca a uma escala global e por isso temos actualmente uma enorme oferta de modelos e cores, de onde se destaca esta bomba em carbono com 8.56kgs.
O quadro desta Strida é totalmente fabricado em fibra de carbono 3k, assim como as suas rodas de 18".
Podes aceder a loja do blog e encomendar uma (feita a pedido)
Segue o minivelocentral.com aqui, recebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.
Comentários
Enviar um comentário