Voas Festas



O minivelocentral, único blog nacional dedicado a tudo o que é mini e tenha rodas (menos o Mini de 4 rodas, embora seja muito giro também) faz em Fevereiro 2 anos. Apesar de ter o apoio comercial da loja Bk Lisboa, é um blog independente e escrito na primeira pessoa. O objectivo é informar e explorar o mundo das fantásticas dobráveis e apaixonantes minivelos, dando ao mesmo tempo suporte aos leitores. Este ano criou-se também a loja do blog que eu vou actualizando com produtos novos, alguns em stock, a maioria por encomenda, com todo o suporte da minha oficina e Lisboa onde eu as preparo. Podes também pedir-me um orçamento para uma costumização
Outros espaços foram criados como o download de catálogos e manuais (mesmo marcas que eu não vendo) e os separadores LAB para os CycleHacks e Cicloturismo para relatar histórias de viagens. Estes espaços são também teus, podes enviar-me histórias de viagens com a tua dobrável/minivelo ou CycleHacks que eu publico.

Obrigado por acompanhares o blog :)
Desejo-te a ti e aos teus um feliz Natal e um excelente 2019!

Segue o minivelocentral.com aqui, recebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.


Comentários