Clubhouse | Tern GSD


A GSD do Paulo e da Astrid voltou à oficina para colocar o novo acessório da GSD, o Clubhouse. Uma armação leve em alumínio que aconchega os nossos preciosos, sem aumentar a largura da bicicleta e tornando-a mais estável. 


O Clubhouse vem de origem com os bancos almofadados com boa impermeabilidade reforçados. A armação demora 10 min a ser instalada. Recordando aqui as palavras do Joakim, o designer dela, a GSD tem uma série de furações e encaixes a pensar nos futuros acessórios. A ideia é esta bicicleta acompanhar as necessidades da família que vão mudando com os anos. Por isso lá estavam os 4 furinhos à espera do Clubhouse.
Vem também com uma fita de guiador cinza. 

De referir que se perde aquela vantagem de tirar a cadeira de criança e colocar o Seatpad e dar boleia a um adulto, ou mesmo aos dois. Apesar disso, alçando a perna e com um pouco de jeito um adulto pode entrar ali dentro. Felizmente mais uma vez estamos a falar de um acessório que a qualquer altura se tira com apenas uma sextavada. 


Os bancos de muito boa qualidade e bom acabamento ficam presos por meio de velcros. Não têm uma posição fixa. Pode-se por exemplo colocar uma caixa atrás com a medida da largura do suporte e puxar o banco um pouco mais para a frente. (eles acabaram por fazer isso para a filhota ficar mais próxima)
Também é possível usar as cadeiras Yepp.


Mantém-se o perfil slim da GSD, a largura é inferior à do guiador e a altura é baixa.


Um extra adicionado, um espelho da Ergotec que encaixou que nem uma luva na GSD


Uma bicicleta de carga completa, com potencialidades enormes e mesmo assim consegue ser elegante.

Segue o minivelocentral.com aqui, recebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.






Comentários