![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiih66IJovUFIjLQvlv_xsnodwmJjyfQXuBotZF3I9HGiBuJ1dPdJbZGx4FYWdKClDQPI_QMuLJM9uCLkHvgWK7s6nU-KmY1aaGzIq9B9ou0dRzbynHQKpX9yRLsBZnzZA784qdn8NXh8y2/s640/20200605UberEats_b04.jpg)
Devido ao agravar do surto de coronavírus, houve um aumento no número de negócios que operam em take away, recorrendo a estafetas que têm de carregar malas volumosas e pesadas. Por isso, desta vez a equipe de entregas do Uber Eats, que costuma correr a cidade de Kobe (Japão) todos os dias, realizou o serviço em ebikes Vektron S10 e HSD P9 potentes e com grande capacidade de carga.
→Artigo e fotos de ternbicycles.blogspot.com![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQPmPYpdo77D_KD56fzWhyphenhypheneYEu0wAqAzyNh1imQeYD-L9-LJpyuWrkV39ff9b92hW9Bf7o9f1ADWVz9fdP7ijBwwP2cGJZqTozT7LxY9ccH2VajBRvWUo2m1d1-mO3sRK7atJgUqfvQ6BZ/s640/20200605UberEats_b01.jpg)
A Vektron é um bicicleta muito compacta, manobrável, confortável e com material de topo, nomeadamente o motor Bosch Active Line Plus, travões hidráulicos Magura, quadro em alumínio hidroformado e uma posição de condução muito confortável, mas que também pode ser mais desportiva. O avanço regulável Andros permite isto sem necessidade de ferramentas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5oPbNV3zzTJnTv9_RIuxWUXoQvnAsJ1_CHWxeIwhzq8ATht2C-d9x6HJgACqeaOA8adNP6dOza5K6Z5BHyCTCD__BmPQJnXj39zu1dVuj7aitg-smiItKWKkgLBfGV_8r3Pb7mFQyXV5F/s320/20200605UberEats_b02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP3lEWI7e9MpMK80f_q6tGfABqSK0WZnJBcgiWy8CZAUlvbbN6g0ok_NWNzl5sC-6AigQBZKG0jWNjE86QPgZqJyzT8KDuyNjESMfMZNmx9qu8L28tTH8LxE1rGnb2Ide-CEYQxHHeKTch/s320/20200605UberEats_b03.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDA43Tk5sPjCL3yLELpBitG16AMj-5awa6A58omo1-RsQa9SRDlCZLGxnlnhsw7ZW4ADuUnKvUQP98Aj9eOKY6WYyhCXdbGoLtsYLg8KFctPQ7Nw8vcxnI1pVqLN2sU-VaDwMPwBVT0LgC/s640/20200605UberEats_b05.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgg8gJ8nZ-nEtlGeZyoxXifipMOy8SKyZ5_l5u-P8fE6_5D6-u-roRz7AAXwMNVsrb3z0TCtUOPUqrG856yV6dwrGnERAiLqxP9BPM_uoLqlZ9tcmyTxhu1du1SL_nag4oRnO_aYZ7gc2yp/s640/20200605UberEats_b06.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXuuZxyTILzVAYtJi0bpJEc7E9TLkvYU71duGlKbk5vWx-3i_8veSnA3RO6mFkRqZM0dYcfGbRSufsImr_Nm5ND0DjCdjPQXjazeQSydvPRpGQ5qG06qsURBWu8oZKKdLf2RG7G2AWBl3z/s640/20200605UberEats_b07.jpg)
Nas fotos vemos a Vektron sem suporte traseiro, é a versão japonesa. A versão Europeia têm um suporte idêntico ao da HSD, o Atlas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkXhpbmBSGNJw05HJZfUii9JMF2_9R6wvjxVk53ohVQEKJFi498BR0MSKdFda0jILMTCiXsoOeJbf18Aosy5PfkJt5dlHnO5YyBD1XDfBoRwUamk8VK_NWwYsZiHvqq1dfEYyDX3B4YYjI/s640/20200605UberEats_b11.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYrcMy42D5q-6TEVlkWc2dw6jE3kkkqLHQS3VOI-O9Qlg3FkBfPGmikBryUfSdHSjwbIuZV0gAGaEpXspdkx3w60mk-N7NhWTh1ptcC6VV7bgtMUiWxemXANbIebPvRsaEwwhiXYlrkrZC/s640/20200605UberEats_b12.jpg)
HSD
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1mtUnAhFiDIfSGMjqnD0W4hybshepU4ya74hzrKNJ3FC8QIejxWNlhsjPu-qy2wOPZzYRyVdZCdxcf-OQw7hh3oOZizH4arkz0H9TnC120wIpcNpwHCavXR8lY6nTJWUv8Kb_VkMUj-M5/s640/20200605UberEats_c01.jpg)
A HSD tem praticamente o mesmo tamanho da Vektron, mas com mais DNA da GSD... GSDNA :))
O manobrar dela é idêntico, com a vantagem de poder transportar mais carga (170kg incluindo o ciclista) Nas fotos vemos a HSD P9
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXVXGCkfAIxJa1NOKosv95lgbwsqjJqo9IZHpQL5jrZR4MDws68wn2cpyGeaeRToEh6UwvUEoe4TY8P6gE6jbOUGcKR6R6YG-FmirGkzEDCccr6ADSAvnnlb5BvuPeDl88ufVYrcbxHnXQ/s640/20200605UberEats_c02.jpg)
A distribuição de peso é feita da seguinte maneira 60kg traseira, até 100kg condutor e até 20kg frente. Sendo que no total não deve exceder 170kg que é o recomendado à garantia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6JnWlrdOLXsnt84pge1cDjdEf81c4Q_EG8JZllSTRPUROrG4gJRB7WkctZJmO4bBSXpOwg0lTzVKGRi7xB4f4VyayizLexGD651ErAAQaYX0zAyCUpmrgKzGOPM5YMC0JMavzBIrEtGB0/s640/20200605UberEats_c03.jpg)
Uma diferença notável em relação aos outros dois modelos é a suspensão frontal.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNB4cX6JZ0rpt3OPjGsd8ebQHuZpr1kHELKd-gveZuW8X4TbceCyss_WqSsMEIfBEF5pnRH8hWyG0XjhEkud8PShk42gytpbKuKVds8Bu_VJpgEUnCyd39B75t3I3lIDjTfQCDbU4ivkaY/s640/20200605UberEats_c04.jpg)
Quase todos os acessórios feitos para a GSD servem na HSD, nomeadamente o Transporteur rack que vemos à frente e o Shortbed atrás.
Conhece as soluções para empresas e empresários individuais aqui: bklisboa.pt/ebikes-profissionais
Comentários
Enviar um comentário