Castro M2c


A Castro anunciou um novo modelo que desperta o gravelista que há em nós

Recordando que estas bicicletas são feitas à mão em Barcelona desde 2015 e caracterizam-se pelo seu quadro minimalista em inox polido. Os outros modelos contam com 2 ou 3 mudanças internas, sem cabos visíveis e travões ferradura. Este novo modelo é (muito) diferente
Pela primeira e vez incluem-se travões de disco hidráulicos, neste caso os Shimano MT401 e uma transmissão Shimano Alfine de 8 velocidades. Metade do quadro levou um banho de vermelho bordô brilho que assenta como uma luva no conjunto, destacando-a das anteriores.
O OLD (distância interna do eixo das rodas) tanto da frente como traseiro são obviamente mais largas para acomodar discos e pneus desta largura 

De origem com uns Continental Double Fighter 20 x 1.90 e aros Rodi Web disc fabricados em Portugal. 

A nova Castro conta também com muitas partes em carbono que ajudam a equilibrar o conjunto para não acabar muito pesado. Forqueta em carbono T800 3K, guiador com altura e espigão de selim Litepro. Manteve-se o conhecido avanço rotativo Satori ET2 e os pedais removíveis Aceofix, que ajuda muito na arrumação em casa. 

Especificações
Quadro Aço inoxidável polido e revestido AkzoNobel Interpon 610
Transmissão Shimano Alfine 8
Pedaleiro Prowheel AllBlack hollowtech 48 dentes
Corrente preta Taya 410 H
Pedais removíveis Aceofix
Aro Rodi Web disco 20”
Pneus Continental Double Fighter 20 x 1.9”
Travões de disco hidráulicos Shimano MT401
Disco traseiro 160 rt800s centerlock
Selim Syncros Tofino
Espigão de selim em carbono 33.9 600mm Litepro
Guiador dupla altura em carbono FCFBLTD
Garfo de carbono T800 3K
Avanço rotativo Satori ET2 (AHS)
Punhos Ginger 3D

O preço previsto é de 1970€, conta com mais qualquer coisa para envio. Podes enviar-me uma mensagem se quiseres uma

loja do blog bklisboa.pt

Comentários